
O que é a assinatura ADCOS?
A assinatura ADCOS é a solução ideal para você nunca ficar sem o seu dermocosmético preferido.
Escolha os produtos que fazem parte da sua rotina, selecione o intervalo de entrega que combina com você e receba tudo diretamente em casa, com 10% de desconto + frete grátis.
Uma experiência prática e personalizada, criada para atender o seu ritmo de cuidados com a pele.

Por que assinar?
Com a assinatura ADCOS, você ganha mais do que praticidade. Confira as vantagens:
+ Desconto exclusivo de 10% + frete grátis: economize em todas as compras.
+ Entrega flexível: escolha entre 30, 60 ou
90 dias.
+ Seus preferidos sempre com você: não corra o risco de ficar sem os seus produtos essenciais da sua rotina.
+ Sem compromisso: altere ou cancele a frequência quando quiser.
+ Comodidade garantida: receba tudo no conforto da sua casa.

Como funciona?
Veja como é simples e rápido começar a sua assinatura:
+ Navegue em nossa loja e selecione o seu produto favorito.
+ Defina a frequência de entrega: 30, 60 ou
90 dias.
+ Aproveite 10% de desconto + frete grátis exclusivo.
+ Receba automaticamente no endereço escolhido, no prazo definido.
+ Ajuste a frequência ou cancele sua assinatura a qualquer momento.
Descubra quais produtos assinar
PROTEÇÃO SOLAR
VITAMINA C
ANTI-IDADE
ANTIACNE
NUTRACÊUTICO
Avaliações das nossas clientes
Tudo o que você precisa saber sobre
assinatura de dermocosméticos:
A assinatura de produtos ADCOS é um plano de assinatura de dermocosméticos selecionados em que você recebe periodicamente nossos produtos que mais ama, com comodidade, praticidade e benefícios especiais.
É bastante simples: o cliente precisa acessar a loja oficial ADCOS (www.lojaadcos.com.br), criar uma conta ou fazer seu login com sua existente, selecionar os produtos que deseja assinar, com a recorrência (30, 60 ou 90 dias) e quantidade desejada. Pronto! O plano de assinatura será iniciado após a confirmação do pagamento.
Os clientes da assinatura de dermocosméticos ADCOS tem 10% OFF nos produtos oferecidos no plano + frete grátis. Essas condições são válidas enquanto a sua assinatura estiver ativa e apenas para a modalidade de entrega mais econômica.
O desconto do plano de assinatura de produtos ADCOS não é cumulativo com outros cupons e/ou valores promocionais. Mas não se preocupe: o sistema sempre irá identificar e aplicar o desconto de maior valor nos produtos incluídos na assinatura.
A forma de pagamento da assinatura de produtos ADCOS é o cartão de crédito. Ao fazer a assinatura, o cliente permite que a ADCOS realize cobranças recorrentes no cartão cadastrado no plano. O pagamento é cobrado no momento da inscrição e, a seguir, novamente nas datas de renovação de cada ciclo, conforme as opções desejadas de 30, 60 e 90 dias. O valor da assinatura é cobrado de acordo com os produtos assinados e a frequência escolhida. O cliente será informado sobre o valor da assinatura, incluindo qualquer taxa adicional (impostos ou frete) durante o processo de inscrição.
Sim! Você pode modificar o plano de assinatura de dermocosméticos ADCOS a qualquer momento, através da sua conta online, com até 15 dias de antecedência ao próximo ciclo de pagamento. Caso a alteração aconteça após o prazo estipulado, de 15 dias antes da renovação, os ajustes no plano serão aplicados no próximo ciclo de pagamento.
Os produtos serão entregues no endereço informado pelo cliente no momento da inscrição, sempre de acordo com a frequência escolhida no plano de assinatura. O prazo para a entrega é estipulado no momento da compra, mas pode estar sujeito a variações dependendo da localidade e da disponibilidade dos produtos.
Sim! O frete dos produtos incluídos na assinatura ADCOS é grátis enquanto o seu plano estiver ativo. Disponibilizamos a cotação do frete com transportadoras parceiras para a entrega dos produtos, e o cliente deverá selecionar a opção mais econômica para a recorrência da assinatura.
Caso haja falta de estoque do(s) produto(s) programado em seu plano de assinatura de dermocosméticos, você será notificado e poderá escolher outros produtos para substituir o que está em falta, de forma pontual.
Sim! Você pode cancelar o plano de assinatura de dermocosméticos ADCOS a qualquer momento, através da sua conta online, com até 15 dias de antecedência ao próximo ciclo de pagamento. Caso o cancelamento da assinatura aconteça após o prazo estipulado, de 15 dias antes da renovação, o pagamento do ciclo vigente já efetuado não será reembolsado e você receberá os produtos até o final do período pago. Dessa forma, o cancelamento será efetivo após o término do ciclo de pagamento atual. Importante: a ADCOS se reserva o direito de cancelar a assinatura que apresente indícios de fraude, sem a necessidade de aviso prévio.
O cliente pode solicitar a devolução por arrependimento dentro do prazo de 7 dias, a contar da data de recebimento do produto, desde que esteja intacto, sem sinais de uso e em sua embalagem original. Também oferecemos troca ou devolução de produtos em caso de defeitos de fabricação ou erro no envio. Não realizamos trocas de produtos abertos ou utilizados, exceto nos casos de defeito. Caso necessite da devolução ou troca de produtos adquiridos na assinatura, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
Sim. Os dados pessoais coletados durante o processo de assinatura serão tratados de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (Lei nº 13.709/2018). Nos comprometemos a respeitar e proteger suas informações pessoais.
Sim. A ADCOS se reserva o direito de modificar as políticas do plano de assinatura a qualquer momento. Qualquer mudança será comunicada aos nossos clientes com 15 dias de antecedência.
Caso tenha dúvidas sobre nossa assinatura de dermocosméticos, entre em contato pelo SAC: 0800 722 11 23 ou pelo WhatsApp: (27) 99834-8539.
A assinatura de produtos ADCOS é um plano de assinatura de dermocosméticos selecionados em que você recebe periodicamente nossos produtos que mais ama, com comodidade, praticidade e benefícios especiais.
É bastante simples: o cliente precisa acessar a loja oficial ADCOS (www.lojaadcos.com.br), criar uma conta ou fazer seu login com sua existente, selecionar os produtos que deseja assinar, com a recorrência (30, 60 ou 90 dias) e quantidade desejada. Pronto! O plano de assinatura será iniciado após a confirmação do pagamento.
Os clientes da assinatura de dermocosméticos ADCOS tem 10% OFF nos produtos oferecidos no plano + frete grátis. Essas condições são válidas enquanto a sua assinatura estiver ativa e apenas para a modalidade de entrega mais econômica.
O desconto do plano de assinatura de produtos ADCOS não é cumulativo com outros cupons e/ou valores promocionais. Mas não se preocupe: o sistema sempre irá identificar e aplicar o desconto de maior valor nos produtos incluídos na assinatura.
A forma de pagamento da assinatura de produtos ADCOS é o cartão de crédito. Ao fazer a assinatura, o cliente permite que a ADCOS realize cobranças recorrentes no cartão cadastrado no plano. O pagamento é cobrado no momento da inscrição e, a seguir, novamente nas datas de renovação de cada ciclo, conforme as opções desejadas de 30, 60 e 90 dias. O valor da assinatura é cobrado de acordo com os produtos assinados e a frequência escolhida. O cliente será informado sobre o valor da assinatura, incluindo qualquer taxa adicional (impostos ou frete) durante o processo de inscrição.
Sim! Você pode modificar o plano de assinatura de dermocosméticos ADCOS a qualquer momento, através da sua conta online, com até 15 dias de antecedência ao próximo ciclo de pagamento. Caso a alteração aconteça após o prazo estipulado, de 15 dias antes da renovação, os ajustes no plano serão aplicados no próximo ciclo de pagamento.
Os produtos serão entregues no endereço informado pelo cliente no momento da inscrição, sempre de acordo com a frequência escolhida no plano de assinatura. O prazo para a entrega é estipulado no momento da compra, mas pode estar sujeito a variações dependendo da localidade e da disponibilidade dos produtos.
Sim! O frete dos produtos incluídos na assinatura ADCOS é grátis enquanto o seu plano estiver ativo. Disponibilizamos a cotação do frete com transportadoras parceiras para a entrega dos produtos, e o cliente deverá selecionar a opção mais econômica para a recorrência da assinatura.
Caso haja falta de estoque do(s) produto(s) programado em seu plano de assinatura de dermocosméticos, você será notificado e poderá escolher outros produtos para substituir o que está em falta, de forma pontual.
Sim! Você pode cancelar o plano de assinatura de dermocosméticos ADCOS a qualquer momento, através da sua conta online, com até 15 dias de antecedência ao próximo ciclo de pagamento. Caso o cancelamento da assinatura aconteça após o prazo estipulado, de 15 dias antes da renovação, o pagamento do ciclo vigente já efetuado não será reembolsado e você receberá os produtos até o final do período pago. Dessa forma, o cancelamento será efetivo após o término do ciclo de pagamento atual. Importante: a ADCOS se reserva o direito de cancelar a assinatura que apresente indícios de fraude, sem a necessidade de aviso prévio.
O cliente pode solicitar a devolução por arrependimento dentro do prazo de 7 dias, a contar da data de recebimento do produto, desde que esteja intacto, sem sinais de uso e em sua embalagem original. Também oferecemos troca ou devolução de produtos em caso de defeitos de fabricação ou erro no envio. Não realizamos trocas de produtos abertos ou utilizados, exceto nos casos de defeito. Caso necessite da devolução ou troca de produtos adquiridos na assinatura, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
Sim. Os dados pessoais coletados durante o processo de assinatura serão tratados de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (Lei nº 13.709/2018). Nos comprometemos a respeitar e proteger suas informações pessoais.
Sim. A ADCOS se reserva o direito de modificar as políticas do plano de assinatura a qualquer momento. Qualquer mudança será comunicada aos nossos clientes com 15 dias de antecedência.
Caso tenha dúvidas sobre nossa assinatura de dermocosméticos, entre em contato pelo SAC: (27) 4090-2860 ou pelo WhatsApp: (27) 99834-8539.